Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
como caminhar em busca da felicidade
29 février 2008

A Liberdade...

A liberdade é...

... algo que me faz feliz;

... algo que desejo;

... algo que me faz sonhar bem alto;

... algo que me faz desfrutar cada momento, cada segundo da minha vida;

... algo que me ajuda a pensar muito no que quero ser futuramente;

... algo que me ajuda a pensar nas atitudes menos correctas da minha parte;

... algo que por vezes me traz muita tristeza e outras vezes muita alegria;

... algo que me inspira para escrever os meus bons pensamentos e formar um poema;

... algo que me faz acreditar que o sofrimento e a tristeza se enfrentam por vezes de uma maneira muito simples, mas por outras não e é preciso ter coragem;

... algo que por vezes me leva a fazer loucuras, que me descontrola, mas isso acontece quando não sei bem o significado da liberdade, da boa liberdade e não da má;

... algo que está dentro de mim e que me faz estar apaixonada pelo mundo que habitamos, pelas pessoas que me rodeiam;

... algo que me faz pensar e reflectir nas minhas atitudes, nas pessoas que mais adoro.

Publicité
Publicité
Commentaires
B
Tens um blog muito original,parabens <br /> continua assim
como caminhar em busca da felicidade
Publicité
Publicité